CONDICIÇOES GERAIS DE VENDA

As Condições Gerais vinculam a Redwoodpaddle Portugal e o comprador (cliente), concedendo-lhes uma série de direitos e obrigações, a partir do momento em que eles fazem e aceitam um pedido através do site.

Estas Condições Gerais serão reguladas pelas disposições dos regulamentos legais vigentes em Espanha.

O Cliente deve se registrar como tal e fornecer os seguintes dados para fazer o pedido: nome e sobrenome ou nome da empresa, número de IVA, endereço de cobrança, endereço de entrega, número de telefone de contato e e-mail de contato. Qualquer problema durante este processo pode ser resolvido voltando e apresentando-os novamente, se por algum motivo você não pudesse continuar o processo de compra, entre em contato conosco usando o formulário : https://www.redwoodpaddle.pt/content/13-conselho

A oferta da Redwoodpaddle Portugal está limitada aos produtos que aparecem em seu site www.redwoodpaddle.pt e só é válido para Portugal (exceto os Açores e a Madeira) e Comunidade Européia. A duração da oferta e do preço é válida enquanto o produto é publicado na web. As fotos dos produtos não são contratuais.

Cada produto possui um arquivo que coleciona características técnicas, a marca do fabricante, o modelo específico a que se refere, uma fotografia de orientação (se aplicável), o preço de varejo do produto com o IVA incluído e a disponibilidade do mesmo.

A guia para cada produto indica o preço de varejo, incluindo o IVA. Os custos adicionais "custos de envio" não estão incluídos no referido preço.

 

PREÇOS

Todos os preços apresentados nos produtos incluem os impostos aplicáveis.

 

PARTICIPACAO NOS GASTOS DE ENVIO E EMPAQUETAMIENTO

Validos para España, Baleares e Ceuta / Melia. Para Ceuta / Melia: Duana única 17,37 € a pagar para o cliente em destino.

Válidos para Portugal (com excepção dos Açores e da Madeira)

incluyendo IVA para España y Baleares - Sin IVA para Ceuta/Melia
Wear Accesorios Capa prancha Pagaias (1 a 3 unidades) Pranchas  Hinchables / Rigidas / Race 
6 € 10 € 12 € 19 € / 59 € / 99 €

incluindo IVA (21%) para Espanha e Ilhas Baleares - Sem IVA para Ceuta / Melia

Preços aproximados para as Ilhas Canárias (Gran Canaria, Tenerife, Lanzarote e Fuerteventura) e Europa.

Não hesite em nos pedir uma estimativa detalhada.

IGIC y Aduanas de Salida y Entrada a cargo del cliente
Wear Accesorios Funda de tabla Remo (1 a 3 unidades) Tablas  Hinchables / Rigidas / Race 
9 € 19 € 25 € 49 € / 100 € / 195 €

Para Canarias :

IGIC e Alfândega de Saída e Entrada pelo Cliente

Para as Ilhas Canárias:

 - Igic: 7%;

- Entrada Duana € 13.99 por valor declarado até € 150.25 e € 26.31 acima de € 150.25.

- Duana Partida: 13,55 para factura inferior a 3.000 € e 22 para factura superior a 3.000 €.

Estes preços são entendidos pela compra de um artigo individualmente. Quando você compra vários itens na mesma ordem, os descontos no frete são aplicados automaticamente. O custo total aparecerá diretamente na sua cesta.

O custo total da ordem (preço de venda ao público do produto ou produtos que o compõem mais as despesas adicionais correspondentes) será comunicado ao Cliente no momento da entrega do pedido e antes da aceitação.

O preço dos produtos é exibido no site no momento da colocação do pedido.

 

DESCONTOS

A validade das ofertas apresentadas é indefinida, embora a Redwoodpaddle Portugal, possa retirar ou alterar essas promoções a qualquer momento sem aviso prévio, as ofertas podem estar sujeitas a alterações nos produtos que as compõem e nos preços marcados, sem aviso prévio .

 

GARANTIA

Todos os clientes Redwoodpaddle Portugal beneficiarão da garantia legal de 2 anos fornecida pelos fabricantes ou distribuidores dos produtos, esta garantia será gerida gratuitamente pela Redwoodpaddle. O cliente deve entrar em contato com a Redwoodpaddle Portugal Online Shop,  usando o formulário  https://www.redwoodpaddle.pt/content/16-servico-pos-venda, para relatar o incidente. Assim que possível, o cliente será informado dos passos a serem tomados uma vez que a garantia tenha sido aceita pelo fabricante ou distribuidor.

Quaisquer custos de envio ou devoluções originados nos processos de garantia serão assumidos pelo cliente.

Defeitos ou danos devido ao uso incorreto ou manuseio do material ou desgaste causado pelo uso normal do mesmo, não estão incluídos nesta garantia.

O reparo, pagamento ou substituição ocorrerá dentro de um período máximo de 3 meses.

 

FORMAS DE ENVIO DE PAGAMENTO

1. CARTÕES DE CRÉDITO

Através do gateway de pagamento da Redsys. O processo de compra é facilitado com confirmação imediata, sem custo adicional para o cliente através do gateway de pagamento do banco, de forma segura e integrada com o processo de compra na loja virtual. Ao selecionar esta forma de pagamento e, no momento da "Confirmação do Pedido", você poderá completar o pagamento do seu pedido usando um cartão Visa, MasterCard ou Maestro.

2. TRANSFERÊNCIA OU RECEITA DE BANCO

Ao selecionar esta forma de pagamento, você receberá as instruções na tela para poder fazer a transferência ou depósito. As remessas serão feitas após a confirmação do recebimento do recibo. Recomendamos incluir o número do Pedido Redwoodpaddle em suas transferências e / ou receita. Agradecemos que também envie por e-mail o comprovante de pagamento para florent@redwoodpaddle.es ou whatsapp para +34 653 388 652 para agilizar a preparação do seu pedido.

Detalhes da nossa conta bancária:

Banco: La Caixa (c / Provença 419, Barcelona)

Número da conta: 2100 0716 63 0200197205

IBAN: ES18 2100 0716 6302 0019 7205 / BIC - SWIFT: CAIXESBBXXX

Conta em nome de: Ride Up, SLU

3. Financie suas compras com o Aplazame

Aplazame S.L. é uma entidade independente e independente da Redwoodpaddle que fornece serviços financeiros para compras online. Através deste sistema de pagamento, que o ligará ao Aplazame SL, assim você será regido por suas condições gerais, poderá solicitar instantaneamente o financiamento de suas compras em até 36 meses com uma TAEG média de 24,5% com a possibilidade de reduzi-lo a um APR de 15% se você conectar sua conta bancária e redes sociais, e pode até ser menor em promoções específicas e sob suas condições específicas. Você precisará formalizar o pagamento com um cartão bancário e concluir sua transação imediatamente após ser aprovado pela Aplazame S.L. Caso seja rejeitado, você deve enviar um e-mail para hola@aplazame.com para poder analisar o motivo pelo qual sua operação foi negada.

Se sua operação for aprovada, seu pedido será concluído e os produtos comprados serão enviados. Este método de pagamento está disponível apenas para clientes espanhóis com endereço de entrega e faturamento em território espanhol. Atualmente, você pode financiar seus pedidos acima de € 50,00 e menos de € 3.000,00, permitindo que você financie um máximo de € 1.500,00 por pedido. Portanto, se o seu pedido for de € 2.000,00, você poderá financiar até € 1.500,00 e completar o saldo no pagamento inicial. Também antes de confirmar a operação e o pagamento, você pode verificar tudo instantaneamente.

EMBARQUES

O alcance territorial das vendas através da loja oniline é exclusivamente para o território da União Européia, de modo que o serviço de entrega só será para esse território. Os Produtos comprados através da Loja Online serão enviados para o endereço de entrega indicado pelo Usuário uma vez que o pagamento foi verificado, sendo o prazo máximo de entrega trinta (30) dias estabelecido por inadimplemento na Lei, embora em condições normais Dependendo da situação geográfica, as médias variam entre 2 e 7 dias úteis após a recepção do pagamento.

O serviço de entrega., É realizado em colaboração com diferentes operadores de logística de prestígio reconhecido. As encomendas não serão enviadas em caixas postais ou hotéis ou outros endereços não permanentes.

O custo dos embarques não está incluído no preço dos Produtos. No momento da compra do Produto, o Usuário será informado sobre o custo de transporte exato.

Estamos sujeitos a estoque, dependendo da disponibilidade de estoque, alguns produtos podem atrasar a entrega a um prazo mais longo.

Se um dos itens encomendados não estiver em estoque, prometemos enviar-lhe um e-mail para informá-lo sobre o período em que podemos enviar seu (s) artigo (s).

A saída do seu pedido é feita em 24 a 48 horas úteis a partir da data de recebimento da confirmação do seu pedido e do recebimento do pagamento. Contar de 3 a 7 dias úteis para que seja entregue em sua casa de acordo com sua situação geográfica.

 

TRANSPORTE E RECEPÇÃO DE ORDENS

 As pranchas, os remos e todo o material solicitado são segurados. Tal como acontece com todos os transportes, infelizmente, podem surgir pausas. Para evitar qualquer inconveniente, é essencial verificar a boa condição do equipamento no momento da entrega. Se o material estiver danificado, só é necessário rejeitar o pacote e indicar, por exemplo: "Entrega rejeitada, tabela quebrada". Neste caso, enviaremos uma nova tabela ou vamos propor uma solução alternativa. É importante que o equipamento danificado seja devolvido em sua embalagem original, embalado e protegido exatamente como chegou para evitar danos adicionais à viagem de volta às nossas instalações.

Nenhuma queixa pode ser aceita, se o elogio da entrega foi assinado e o material aceito, nem pela Redwoodpaddle Portugal nem pelo transportador.

DIREITO DE RETIRADA

Para exercer o direito de retirada, o cliente tem um prazo de 14 dias úteis, a partir da data de recebimento do pedido. Para fazer isso, você deve entre em contato usando o formulário https://www.redwoodpaddle.pt/content/16-servico-pos-venda informando sobre o incidente ou as razões para o retorno com todos os detalhes possíveis.

É necessário no momento do retorno que o produto não tenha sido usado, ele deve estar em perfeitas condições e em sua embalagem original, incluindo garantias e documentação. Caso os produtos sejam danificados devido a manipulação pelo cliente, o retorno não será aceito.

Em nenhum caso os retornos de materiais adaptados especificamente para o cliente serão aceitos.

Após o recebimento do produto, e verificado o perfeito estado deste, será feito o reembolso do valor pago pelo produto (excluindo portes de envio), por transferência bancária, em prazo não superior a 30 dias.

O cliente é responsável por organizar o retorno com seus próprios meios. Os custos de devolução são cobrados do cliente. Retornos não são aceitos porte devido.

Menu