14′x 25" x 8"7/16 - 265 L - 11,3 kg +/-6%
Esta Race 14" é a nossa nova arma para competições e longas distâncias. A construção 100% carbono /sandwich PVC, atribui-lhe um peso ultra leve. O shape foi testado pela nossa equipa, tanto em flat como em mar aberto, com o objetivo de alcançar a maior velocidade em ambas as condições.
ESGOTADA
Fracciona tu compra de Inmediato y Online al 0%
Apresentação
As nossas pranchas de paddle race combinam o alto rendimento para competição com uma boa dose de versatilidade. Estão desenhadas para serem eficientes tanto em distâncias longas, beach race, downwind e obviamente, ideais para o fitness e trabalhar a forma física.
O objetivo principal a atingir pelos nossos shapes é de alcançarem uma velocidade muito alta, com fortes acelerações tanto em flat como mar ondulado pelo vento ou encrespado. A estabilidade também é um ponto no qual focamos a nossa atenção. Queremos pranchas "fáceis" para que o praticante possa concentrar a sua atenção na remada e velocidade sem ter que pensar na prancha. Manter o rumo, mesmo com vento lateral, é outro ponto forte conseguido nas nossas pranchas. Super divertidas em downwind graças à excelente capacidade de apanhar "bumps", inclusivamente, descer algumas ondas e fazer boas surfadas quando as ondas estão límpidas. Eficientes em competições, a nossa equipa de Riders já as têm levado a vários pódios, e muito divertidas para quem procura sensações de deslize e velocidade.
Características
Race 11′6 x 29″1/2 Race 12′6 x 24″1/2 Race 12′6 x 26″1/2 Race 12′6 x 28″1/2 Race 14′ x 25″ Longitud 11′6 12′6 12′6 12′6 14′ Ancho 29″1/2 24″1/2 26″1/2 28″1/2 25″ Espesor ND 7″ ND 7″7/9 8″7/16 Volumen 245 L 249 L 285 L 320 L 265 L Peso (+/-6%) 9,6 kg 9,7 kg 9,8 kg 9,9 kg 11,3 kg Tecnologías
Todas as pranchas da gama X têm uma nova construção e tecnologia de fabrico incluindo vácuo :
Sandwich 100% carbono, núcleo EPS HD 15 kg/m3, fibra de vidro tri-axe, sandwich PVC em todo o deck, reforços em várias zonas como tail, nose e rails. Ridigez Stinger PVC de ponta a outra da prancha para aumentar a rigidez (mais leve que o habitual stinger em madeira). Fiabilidad Reforços PVC 90 kg/m3 para fixar a caixa da pega de transporte e das caixas das quilhas para uma solidez e fiabilidade máximas. Aletas Central US Box em fibra de vidro e favo de mel para otimizar a flexibilidade e reduzir o peso. Pad Deck pad de 2/3 com kicktail. Nova densidade de espuma mais confortável e nova superfície anti deslizante para maior tração.